quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Robin Hood dos estádios!

"Governo de SP injetará R$70 milhões ara estádio do Timão receber a copa" é com essa frase que começo a escrever! Lembram no começo de tudo, quando falavam que não haveria dinheiro publico e entre outras coisas ? Então, muita gente teve a doce ilusão de que isso aconteceria e já não bastasse esse absurdo de darem dinheiro para o Corinthians construir seu estádio e também receberá R$420 milhões em forma de incentivos fiscais, receber esses incentivos fiscais, na minha visão, não tem problema pois já tinham afirmado que as obras para a copa teriam esse incentivo fiscal, mas agora colocar dinheiro é o fim da picada!

Na última sexta (15/7) saiu a seguinte noticia "Ministério Público pede paralisação das obras da Arena Palestra", mas isso não interferiu em nada na obra, isso é um absurdo, de um lado querem ajudar e do outro querem prejudicar, o Ministério Publico está querendo ser Robin Hood, só que no caso querem tirar de quem tem e dar pra quem tem, só que a justiça, cumpriu seu papel, e negou a liminar do Ministério Público. E lembrando que a Arena Palestra poderá ser utilizada na Copa do Mundo, somente realizando os jogos da fase de grupo e oitavas de final, mas como querem a abertura da copa o Ministério Público não quer ajudar a WTORRE e o Palmeiras.

Agora quero saber, será que a abertura da Copa de 2014 será mesmo em São Paulo ? Fielzão ficará pronto na data prevista ? Uma coisa é certa o Brasil vai virar o país do caos!

Um comentário:

  1. Os 70 milhoes que o governo do estado vai investir serão só das arquibancadas moveis, que darão condiçoes para o estadio receber o jogo de abertura, depois da copa elas serão retiradas.
    O jogo de abertura trará para a cidade mais de um bilhão e meio de reais.
    Os incentivos fiscais não serão só para o estadio mas sim qualquer empresa que queira se instalar na região de itaquera.
    A prefeitura só vai abrir mão dos impostos, ela não vai dar dinheiro diretamente para o corinthins.
    O estadio vai trazer muito desenvolvimento para a região que é mega carente.
    Vamos lembrar que o panetone foi construido com ajuda do governador da epoca.
    Seria péssimo se São Paulo ficasse sem a abertura de 14, eu como paulista sentiria vergonha.

    ResponderExcluir